1
COMMENT 3d ago
at the same time, China is investing on renewable and clean energy. Up to 2050 they will be zero emissions. Untill then...
5
COMMENT 3d ago
what do you mean?
1
COMMENT 4d ago
sobre eu ser um merda`?? nao sei dizer.
mas tenho uma sensação semelhante e catártica quando escuto qualquer r/thrashmetal e r/Deathmetal
1
COMMENT 6d ago
exactly, and the same if you eat a shitload for a day and get back to normal nutrition (cheat day), you will not digest everything of the cheat day because your body is used to produce a X quantity of the digestive enzimes to digest the X quantity of food you eat most of the days and it takes a while to change it. You will probably shit yourself instead, as the body try to excrete it.
2
COMMENT 7d ago
"E, claro, tem os caras acéfalos que não conseguem trocar uma ideia na boa com um ser do sexo feminino. Eu sinto uma puta vergonha alheia quando vejo caras assim."
alguma coisa deu errado no desenvolvimento deles que pararam de considerar mulheres como gente. Colocavam elas num pedestal bizarro que depois virou em ressentimento, ou algo assim.
Seres humanos são idiotas.
4
COMMENT 7d ago
essa é a manha que nenhum curso de sedutor babaca ensina pros desesperados.
Mulheres são gente. Se você chegar conversando como GENTE, já é meio caminho andado.
2
COMMENT 7d ago
por que fio?
9
COMMENT 7d ago
tchê, é questão de costume, olhar pras coisas como de fato são.
Não me esqueço das lições da minha terapia, onde minha psicologa (eu tinha essa mesma mania) me mostrou como essa impressão que eu tinha de mim mesmo era algo beirando o egocentrismo, onde eu só acreditava que as meninas/mulheres tinham que ter X impressão minha e caso não elas estavam ERRADAS. Minha introversão e timidez era baseada em egocentrismo e eu demorei pra descontruir isso em mim.
Deixe as pessoas acharem o que quiserem da gente. Mas... olhos abertos.
Se as meninas flertarem contigo, dá pra notar, só precisa prática.
A melhor dica que eu dou é se rodear de amiga mulher. Aí vem natural. Mas amiga só, não alguém que voce vá querer transar.
MAS AS VEZES DIÁLOGO É BOM. Tem gente que é maluca e quer que a gente adivinhe tudo hahahahahah mandar a real também nunca trará prejuizos, e é treino também pra superar esse desconforto.
Enfim... fica a reflexão
-5
COMMENT 8d ago
because the very first tugas that put their feet here thought they were in India maybe?
-1
COMMENT 9d ago
Yes. Spain did better than Anglos
1
COMMENT 9d ago
Tu vai beijar a gata e ela tá com uma crosta na lingua... Escovem. A.. Lingua.
-3
COMMENT 9d ago
Spain treat natives better.
2
COMMENT 10d ago
Me gusta.
2
COMMENT 10d ago
Nailed it. I always thought it would be me always and forever. But i just needed medication.
2
COMMENT 10d ago
Thats me, but instead of people i dont know makin me anxious, it is the number of people lol Working on it with therapy, always :)
1
COMMENT 10d ago
Why pokemon games seemed back in the day so much longer than they are? I played Pokemon Gold last month in a week lol
r/solarpunk • u/Henrique1315 • 10d ago
discussion In a Solarpunk world, how agriculture would be practiced?
1
1
2
COMMENT 13d ago
This chart just explain full humanity and divinity of Christ
25
COMMENT 14d ago
OP is Ash Ketchum exploring the continent
3
COMMENT 14d ago
Looks like every pokemon game lol
3
COMMENT 14d ago
Thats why Manaus should invest insanely in reform their ZFM status to get more and more industries and tech, research, science, farmaceutical, everything like this. This will bring money to the region. If not for complex goods, it will turn into Pará situation where the deforestation occurs harder to build grassland for cows and explore the trees.
2
COMMENT 2d ago
eu e meu velho estávamos no caminhão em uma lavoura de feijão aqui na área esperando pra puxar carga. eu tinha quatro anos.
esperando a carga subimos na caçamba do caminhão pra aproveitar um pouco e tomar um sol, e ficar de boinha, sentei do lado do meu pai. e nisso eu olho pro lado, sentido um capão que tem nas áreas de reserva aqui e falo pro meu pai "pai quem é o velhinho olhando pra gente"
meu pai "não tem ninguém aqui filho, que isso"
"tem sim olha ele ali acenando pra gente perto da arvore"
entramos correndo tudo no caminhão e saimos de perto dali
até hoje ele não curte falar desse dia kkkkkkkkkk